29 de maio de 2010
eu sempre fui uma garota muito sonhadora. meu maior sonho era ter uma máquina do tempo para poder voltá-lo quando eu quisesse, só para não crescer, para consertar meus erros, ou escolher caminhos diferentes. hoje sei que isso não valeria a pena. percebi que meus erros me fizeram crescer e ser quem eu sou. não tenho mais vergonha de admiti-los. confesso que eu ainda quero minha máquina do tempo. mas agora só para não deixar que a idade , quando ela chegar , apague da memória a melhor parte da minha vida (:
20 de maio de 2010

15 de maio de 2010

eu já estava acostumada com a solidão. o vazio já não machucava mais. é claro que eu ainda pensava em nós, mas agora era com saudade de um tempo bom. afinal, eu já tinha passado uma parte da minha vida sem voce. podia sobreviver a isso. só não contava que pudesse vê-lo de novo. te reencontrar e sentir como se fosse da primeira vez. o coração acelera. tenho receio de que seja como antes, mas parece que não. há algo novo no ar. só me resta a esperança, de que tudo seja real (:
6 de maio de 2010
#nowplaying
( Talvez eu saiba de algum lugar do fundo da minha alma
Que o amor nunca dura
E nós temos que arranjar outro meio de seguir em frente )
5 de maio de 2010
'o que será de mim agora ?' ela tinha se feito essa pergunta o dia inteiro, já era noite e não havia encontrado uma resposta ainda. seu amado vai embora , e ela não sabe se vai sobreviver a isso. qualquer um diria que é exagero da parte dela, mas é o que ela sente no momento. perdida. quem sabe ela não quer deixá-lo ir pelo simples fato de estar acustumada com sua presença ? ou não. talvez ela tem certeza do quanto o ama , e do quanto vai sentir falta. enfim, ele vai embora e não há nada que ela possa fazer pra impedir. ela sabe que vai ser dificil. mas sabe que se ele estiver feliz, ela estará feliz também!
dedicado a D. (:
4 de maio de 2010
3 de maio de 2010
-
O céu estava azul e o sol brilhava mais forte do que nunca. As folhas e as flores dançavam ao som do vento. Tudo estava lindo, mas havia o silêncio. O seu silêncio. Era como se eles tambem sentissem sua falta e estivessem fazendo uma última homenagem. Você se foi, mas deixou aqui as lembranças e saudades de um garoto risonho que fazia todo mundo sorrir. Tenha certeza de que estará para sempre em nossos corações. *-*
F. 30/04/10
olá (:
eu precisava de um lugar seguro para respirar. onde os problemas não chegariam e meus pensamentos pudessem ganhar asas e voar, sem ter hora pra voltar. eis que agora eu tenho um blog :*
Assinar:
Comentários (Atom)